sábado, 31 de julho de 2010

recuerdos de mi corazon

A música começa a tocar é "love me please love me" de Michel Polnareff e lá vou eu para 1966, estou em Tramandaí numa reunião dançante no sotão da casa ao lado, tenho 18 anos e sinto que encontrei o amor da minha vida.
O prazer que estas lembranças me trazem agora está no que sinto, derepente me inunda a mesma sensação maravilhosa daquele tempo. Meu mundo era outro, muita ilusão, fantasia, tudo colorido, era tudo muito intenso, qualquer espaço era preenchido com muita expectativa e o melhor com a plena certeza de que o mundo é bom, a felicidade existe e é para lá que eu vou.
Lembrar assim dos bons momentos nos remete a lugares e situações inesquecíveis, nos transportam denovo a sensações vividas da mais pura emoção.
Uma música, um perfume, que coisa boa viajar dentro das minhas doces lembranças.

Um comentário:

  1. Realmente, basta uma sensação e retornamos no tempo. Então, mais nada segura nossa mente. Cada detalhe surge como se tivesse passado horas e não, anos. Mas, te confesso, que muitas de minhas doces recordações, aquelas que dou boas risadas, quando lembro, estão nas aulas de alongamento e encontros da Vuvuzelas. SAUDADES!

    ResponderExcluir